RECOMEÇO

Meu recomeço, mais uma vez se faz obrigatório...
Perdi mais uma vez alguém que amo muito! Por erros meus... por cegueira de ambos... não importa!! O fato é que perdi mais uma vez!
Primeiro foi meu filho... faleceu com apenas seis meses de idade...
Agora, por burrice minha, terminei meu casamento por não suportar mais ser como sou: UM MONSTRO!
Há uns anos atrás, um pirralho rebateu uma frase minha: Eu: - "Não compra uma guerra que não podes ganhar!!!"
Ele: -" Veremos!!"
Pois é! Perdi e ele ganhou!
Perdi porque fui emocionalmente burro! Perdi porque entrei num joguinho ridículo em que um adulto em são estado de consciência não entraria... perdi porque não fui capaz de mudar meu jeito errado de resolver as coisas e porque não consegui seguir os conselhos e avisos!
Agora a guerra é contra minha própria existência! É contra minhas próprias idéias e convicções!
Só tenho duas escolhas: LUTAR E VENCER ou SUCUMBIR AO FRACASSO ME ENTREGANDO DE VEZ! Confesso que ainda não sei o que fazer... uma das duas opções terei que seguir. Mas espero que independente da minha escolha, eu finalmente tenha paz! Eu finalmente fique livre do caos gerado por mim mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...