PEDAÇO DE MIM...


O que se faz quando nos falta um pedaço...
Quando uma parte nossa ausenta-se da nossa presença?
O que se faz, quando a alegria some do nosso lar?
Eu realmente não sei!!!
Só sei que me sinto sem rumo desde que meu anjinho partiu...
Desde que meu pedacinho de gente, de forma tão precoce nos deixou!
É uma dor nunca sentida por mim antes.
Não fosse minha guerreira-mulher, sei lá o que seria de mim!
Tenho tido e sentido coisas nunca antes experimentadas...
Tenho vivido sob um constante pesadelo...
Parece que não aconteceu!
Por vezes me foge o chão...
Me falta o ar...
E minha memória impiedosa...
Me castiga a cada minuto me fazendo reviver a morte do meu filho!!!
Me lembrando que ninguém precisou me contar...
Me reapresentando aquela cena cruel de vê-lo partir bem diante dos nossos olhos!
Na verdade...
Nem sei mais por que vivo...
Nem sei mais se vale a pena...
Só sinto vontade de ficar aqui esperando chegar minha vez!!!


Felipo meu filho...
Te amei e te amo de uma forma tão gigante que me falta o ar!!
Me espera meu anjinho, papai vai te encontrar!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...