AO MEU FILHO... UM ANJO



Tua passada foi mágica!
As noites em claro te ninando...
As dores na coluna de tanto ficar contigo no colo...
A luta árdua do dia-a-dia...
Tudo isto era ricamente recompensado quando eu via teu lindo e inocente sorriso!!
Quando o dia era cheio de loucuras... turbulento! Eu corria pra casa, afoito e apressado pra ser agraciado pelo teu sorriso, pelo teu olhar me dizendo: "Oi meu velho estressado!"
Cada descoberta, cada novidade...
Era motivo de comemoração entre nós!
Teu notório gênio idêntico ao meu e da tua mãe era o comentário geral na família!
Com menos de 3 meses já dava pra ver o quanto gostavas de música (babei com isso!! hehehe!)
Mas acima de tudo meu amorzinho, me tornastes o homem que jamais sonhei ser um dia! Me destes a alegria singular de ser TEU pai!!
Nunca serás substituído...
Jamais serás esquecido!
Mas te peço meu anjinho lindo...
Me espera, pois tenho orado noite após noite pra que nosso reencontro seja breve!!!
TE AMO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...