SÓ BLOGAR NÃO BASTA...
Conheci o blog Taxitramas através de dois primos que também possuiam blogs. Comecei a ler e gostei, Mauro é um cara diferenciado (é o que aparenta em suas escritas). Mas de início questionei o porquê de tanto se falar nele, pois existem "zilhões" de blogs pela rede e pouquíssimos fazem tanto sucesso.
Bem, depois de acompanhar por todo este tempo, percebi que a diferença, o que faz tanto sucesso, não são somente as histórias narradas, mas sim o cotidiano através das atitudes do Mauro. O cara é mais do que taxista e mais do que blogueiro, ele se faz presente na maioria das histórias e leva até seus passageiros o "apoio" (ainda que em uma simples corrida) que muitas vezes lhes falta, ou como ele mesmo disse em matéria a revista Sou Mais Eu da editora Abril, muitas vezes empresta seu ouvido.
Mas além disso, pelo que leio em suas histórias, ele não se estressa em ter que ajudar com suas atitudes, tipo, ajudar um passageiro velhinho a achar o túmulo da esposa e ainda colocar flores , pois estava velhinho demais e não lembrava onde ficava, levar alguém ao PS, em fim!
Nas histórias que leio, percebo que há um lado humano em toda esta atmosfera, o blog é sim um mero meio de comunicação onde, alguém que procura fazer a diferença, conta suas histórias. Isto é raro no mundo de hoje, onde todos buscamos nossa individualidade, tentando ter mais doando menos.
Mauro Castro está de parabéns não só pelo blog, que é gostoso de ler, mas principalmente por suas atitudes diárias!! Recomendo sem restrição nem "poréns"... o blog e o taxi! hehehehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário