FIM DE CASO


Tenho sentido tanta coisa nos últimos dias que me dá medo!
Penso em tudo... em todos... em mim!
Vejo minha existência tão sem sentido que mal posso esperar tudo chegar ao fim!
Tenho estado triste, solitário em meus sentimentos e pensamentos!
Me percebo tão insuficiente que só consigo verbalizar: - Desculpe-me!
Nada nem ninguém pode me salvar... me sinto naufragando... me diluindo!
Nada posso nem consigo... me sinto abandonado até por mim!
Se não fosse ter quem tenho (realmente), não mais estaria aqui... é só o que tem me mantido lúcido e vivo!
Mas confesso que minha vontade se extingue a cada dia... da mesma forma (exatamente e literalmente igual) a vida abandona um corpo!
Sinto falta do meu filho, da minha família... sinto falta do meu sorriso espontâneo!
Sinto falta de ser feliz!
Sou atropelado... iludido, sufocado todos os dias. Tem sido difícil!
Estou quase jogando a toalha.
Minha solidão é tanta que este desabafo é para comigo mesmo, pois nem este blog será lido!
Me sinto a esmo... no escuro do pior momento da minha alma! Não sei de mais nada!!
Somente em lágrimas consigo me expressar...
Somente de suspiros vazios meus pulmões respiram!
Me faço o que menos aprecio no ser humano : UM FRACO!
Por onde andará meu recomeço, é desconhecido...
Por onde se dará o inicio do meu fim, ignoro...
Por onde meu interior anda, nem mesmo Deus sabe!

2 comentários:

ISA F disse...

OI,ALLE...te entendo, sofro ao te ler..não que já tenha passado por algo assim, mas por minha sensibilidade de mãe...ainda essa semana ( dia20) uma amiga perdeu a filha de 35 anos..me coloco no lugar de vocês, não viveria sem esse "pedaço de mim". mas os outros pedaços precisam de nós.és parte importante na vida deles...procura aí tua força

abração

Unknown disse...

Não te agride desta forma...vc é mais q isso...muito mais...eu sei q a vida está sendo vil, até porq sou testemunha e vítima(detesto esta palavra)...mas vc esta prescisando dar uma de Gisele(eu)...sorriso no rosto por mais q não tenha vontade...olhar atento ao novo...deleta o q não tem nescessidade(como os porques de tudo)...sem prescisar esquecer aqueles lindos olhos verdes...Amor, vc pode eu sei...e essa dor sempre vai existir...esse sentimento é permanente...mas antes de pensar nos outros vc tera q se olhar ...se ver...enchergar q vc é mais...eu só estou aqui porq eu sei q vc pode ser MAIS...E EU NAO ESTOU TE ILUDINDO...Estou cada vez mais apaixonada...TE AMO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...