MORAL DA HISTÓRIA

Quero poder voltar no tempo... na adolescência mais precisamente. Foi lá que perdi o fio da meada! Foi lá que iniciei uma derrota que me parece irreversível!
Não fui um bom filho... e hoje por consceqüencia, não sou um bom pai;
Não fui um bom irmão... e hoje continuo não sendo.
Foram erros em cima de erros e hoje... sou a representação viva do erro!!!
Minha liberdade de hoje é serciada pelas conseqüencias de minhas próprias escolhas... enquanto que antes, minha liberdade era apenas minimizada de forma natural!
Tô cansado!! Triste!
Ao passo que muitos dizem é só uma fase, eu rebato: FAZ TEMPO!!
Me sinto desmoralizado... desrespeitado!! Não tenho moral pra reivindicar nada!! Tenho sim, que calar e aceitar a tudo e todos... a final, escolhi começar pelo fim!
Enquanto todos estudavam, eu me divertia...
Enquanto todos trabalhavam, eu quis ser dono do meu mundinho profissional...
Enquanto todos buscaram paz eu travei guerras e batalhas!!
Em fim, aos que tanto esperavam por isso: PERDI!!! JOGUEI A TOALHA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...