SAUDADE PÓSTUMA

Se há um tempo atrás, me perguntassem sobre a morte, eu diria (errônea e prepotentemente) que: "A morte é um processo natural que não me assusta! A morte é uma consequencia carnal, onde a carne perece e o espírito renasce em outra dimensão!!"
Nossa!! Que tamanho absurdo me colocar em um patamar tão auto-suficiente divagando sobre a morte! Sempre afirmei não temer nem me sentir assustado com a morte! Sempre afirmei que as pessoas exageram ao chorarem a morte de seus entes por muito tempo! Sempre achei que o tempo curava a saudade literalmente mortal... agora, do lado de cá, onde sei de verdade a saudade que a morte impõe, percebo o quão prepotente fui em meus passados pensamentos, o quanto insensível e idiota fui ao contestar as lágrimas póstumas dos que aqui vagam tendo a saudade como companheira!
Hoje, a dor incalculavel de outrora, se faz presente a cada segundo, de forma que não tenho mais como contabilizar o quanto meu filho me faz falta!!! Nem sei mais se existem outras saudades... outras dores! Nem imagino mais o que é chorar senão pela saudade do meu anjinho amado!
Sei que é uma questão de tempo... sei que ele está muito mais amparado que aqui... sei que ele está feliz, sorrindo e brincando (com a patota de cosme, como diz Zeca Pagodinho), mas é no mínimo compreensível que eu sinta esta saudade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...