Tem sido uma constante a sensação de vazio...
Tenho estado inerte e agitado ao mesmo tempo.
É como se minha lucidez e meu discernimento tivessem ido embora de vez!
Na verdade não sei mais o que fazer...
Vivo sem as certezas que antes sempre me orgulhei em ter!
É tudo muito estranho...
Sei quais são algumas soluções, mas não sei como chegar a elas...
Sei o que deve ser modificado, mas as forças me faltam!
Minha cabeça está dormenta e lenta...
Não consigo ver um palmo diante do meu próprio nariz!
Preciso de socorro...
De ajuda!
Mas na verdade, meu tempo está tão atrasado, que não me sinto no direito de pedir que as pessoas diminuam seu rítmo por minha causa!
Em suma, sou eu e eu!!
Talvez a loucura seja meu fim...
Quem sabe a morte antecipada?
Não sei!
Mas juro que se pudesse escolher...
O antigo Alexandre estaria aqui novamente, lutando, lúcido, forte e cheio de certezas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...